Escola de Estética Av. Paulista

O mercado da beleza está em alta e muitas técnicas e procedimentos são lançados todos os meses com o intuito de proporcionar bem-estar e promover a autoestima e valorização pessoal.

Pensando nisso, a Escola de Estética Av. Paulista busca capacitar profissionais e empreendedores no segmento da estética e beleza com as principais novidades do mercado.

Oferecemos cursos rápidos e práticos de diferentes áreas de atuação, com aulas dinâmicas, horários flexíveis e todo o suporte necessário para você se tornar um profissional de alto nível, aperfeiçoar os seus conhecimentos ou iniciar em uma nova área de atuação.

Ensino de Qualidade com Professores Qualificados

Todos os professores são profissionais atuantes nas áreas de estética e beleza, para ministrar conteúdo atual e de resultado para os alunos.

Cursos de Curta Duração

Cursos de estética rápidos e focados para acompanhar a demanda do mercado e as exigências dos consumidores.

Ensino voltado para o Mercado Profissional

Adquira conhecimento sólido, que faz a diferença no mercado e permite iniciar seus atendimentos em um curto espaço de tempo.

Localização Estratégica

Faça o seu curso na Av. Paulista, ao lado das estações Consolação (Linha 2-Verde) e Paulista (Linha 4-Amarela) do Metrô de São Paulo, e com fácil acesso a outras vias de transporte, comércio, bancos e pontos importantes da cidade.